Está definido o segundo finalista da Taça de Campeão de Inverno – Liga 1. O SVRDC Ferragudense venceu o Quarteira FC por 5-2, carimbando assim a passagem para a grande final deste domingo, na qual irá defrontar a Casa do Benfica de São Brás de Alportel.
Para a equipa do SVRDC Ferragudense marcou André Lemos (2), Gonçalo Vargem, Daniel Santos (auto-golo) e Bruno Frutuoso. Os golos do Quarteira FC foram apontados por Alexandre Turis (2).
Este foi o segundo de três jogos relativos à Taça de Campeão de Inverno – Liga 1. A prova disputa-se ao longo deste fim de semana no Pavilhão Dr. Eduardo Mansinho, Tavira.
A final está agendada para este domingo, dia 29 às 18 horas.
O evento, de entrada gratuita, é uma organização da Associação de Futebol do Algarve, com o apoio da Câmara Municipal de Tavira.
Consulte aqui o regulamento da prova.
Discurso Direto:
António Figueiras, Treinador do Quarteira Futsal Clube: “Já vínhamos preparados para as dificuldades que íamos encontrar. A primeira parte não foi tão bem conseguida mas na segunda equilibrámos e conseguimos empatar. Depois o jogo define-se em pormenores e não chegámos à vitória mas dignificámos o futsal”.
Nuno Silva, Capitão do Quarteira Futsal Clube: “Foram duas equipas que jogaram bem, faltou-nos um pouco de sorte e o jogo decidiu-se no fim. Tivemos que arriscar e o resultado volumoso não retrata aquilo que se passou”.
Paulo Nascimento, Treinador do Sociedade Vencedora Recreativa Desportiva E Cultural Ferragudense: “Foi uma excelente propaganda para a modalidade. Foi um jogo extremamente emotivo, qualquer equipa podia ter ganho, mas acabámos por ser mais felizes. Fomos justos vencedores, mas foi uma vitória difícil”.
Daniel Almeida, Capitão do Sociedade Vencedora Recreativa Desportiva E Cultural Ferragudense: “O Quarteira Futsal Clube é uma boa equipa e já esperávamos um jogo complicado. Tudo se define no detalhe e acabou por cair para nós, mas podia ter sido para eles. Acho que foi uma vitória justa”.