A Seleção do Algarve de Futebol Masculino Sub14 alcançou, esta terça-feira, a sua primeira vitória no Torneio Lopes da Silva, ao triunfar por 1-0 diante da equipa da AF Viseu.
Depois de um primeiro tempo bastante dividido, os algarvios adiantaram-se no marcador na segunda parte, por meio de Rodrigo Brito, para nunca mais largarem a vantagem até ao final da partida.
Após dois encontros, a Seleção do Algarve encontra-se com quatro pontos somados.
Quarta-Feira, no Estádio Municipal Nossa Senhora dos Remédios, em Lamego, terá lugar a derradeira partida da fase inicial, diante a Seleção da AF Lisboa.

