Inês Marques em entrevista à FPF: “Estou a realizar um sonho”

A Seleção Nacional feminina de futsal Sub19 terminou esta quarta-feira um estágio de preparação em Rio Maior sob a orientação de Ricardo Azevedo, Treinador Nacional.

Entre os treinos de segunda-feira, a guarda-redes algarvia Inês Marques, do Sociedade Recreativa Boa-União Parchalense, falou ao fpf.pt:

“É a minha primeira vez e estão a receber-me muito bem. Estou a conseguir integrar-me e estou a realizar um sonho. Sempre ambicionei chegar aqui e agora quero aproveitar a oportunidade”, começou por dizer.

“Os treinos têm uma intensidade forte e a exigência. Procuro aplicar-me e encarar todos os momentos com seriedade e dedicação. O meu objetivo para estes dias de trabalho é mostrar a minha capacidade, dar tudo de mim e tentar fazer um bom trabalho para que continue a ser opção nas próximas convocatórias”.

“O ambiente é muito saudável. É um grupo muito alegre, que procura ajudar sempre a colega do lado. Existe muita seriedade no trabalho, todas levam a sério cada momento. Em campo, é uma equipa muito equilibrada, que tem bons argumentos ofensivos e defensivos”.

“Comecei com sete anos, na Pedra Mourinha, em Portimão. No início jogava na frente, mas não tinha muita qualidade técnica. Fui para a baliza, gostei e fui logo para o CF Boavista e, depois, para o Parchalense, onde estou agora. Uma das minhas referências é a Ana Catarina, guarda-redes da Seleção Nacional”.

Fonte: FPF