A Seleção do Algarve de Futebol Masculino Sub14 triunfou, esta quinta-feira, no Complexo Desportivo de Castro Daire, diante da congénere da AF Portalegre, no primeiro jogo da segunda fase do Torneio Lopes da Silva.
Depois de um jogo bastante dividido, os algarvios asseguraram a vitória no último lance da partida, com um golo de Gonçalo Peregrino a selar o triunfo por 3-2, com os restantes tentos a ficarem a cargo de Simão Cabrita e Fábiu Onica.
Com este resultado a Seleção do Algarve entra do Série E da Liga de Prata com três pontos.

