A Seleção do Algarve de Futebol Masculino Sub14 estreou-se, esta segunda-feira, no Torneio Lopes da Silva com um empate diante da congénere de Ponta Delgada.
O encontro, realizado no Complexo Desportivo de Castro Daire, terminou com um empate a uma bola. Os algarvios ainda estiveram na liderança do marcador na primeira parte, através de um golo de Rodrigo Brito, contudo a equipa açoriana alcançou a igualdade no segundo tempo.
Esta terça-feira a Seleção do Algarve disputará o segundo desafio da primeira fase, diante da equipa da AF Viseu. O jogo também se vai realizar no Complexo Desportivo de Castro Daire, às 11.30 horas.

