O Sonâmbulos FLA venceu o Albufeira FC, por 5-4, e ergueu a Supertaça do Algarve Futsal Seniores Masculinos, disputada este sábado no Pavilhão Municipal Professor Joaquim Vairinhos, em Loulé.
Com uma boa moldura humana nas bancadas, a equipa de Albufeira foi a primeira a colocar-se em vantagem no marcador e até saiu para o intervalo a vencer por 2-3, mas a formação da Luz de Tavira acabaria por dar a volta na segunda parte, conquistando o primeiro troféu da época 23/24 da Associação de Futebol do Algarve.
Pedro Encarnação (2), Hugo Revés e Nelson Nunes (2) marcaram para o Sonâmbulos FLA, enquanto Davide Bandeira, Hugo Pereira, Anderson Ribeiro e Ricardo Lopes fizeram os golos da equipa vencida.
Bruno Barreiro, Capitão do Sonâmbulos FLA: “Antes de mais, dar os parabéns ao Albufeira FC, que dignificou bastante o futsal algarvio. Foi difícil do início ao fim. Esta vitória dá muita confiança para o campeonato que aí vem”.
Edgar Joaquim, Treinador do Sonâmbulos FLA: “O nosso mérito foi acreditar. Só com muita dedicação, esforço e entrega foi possível dar a volta ao resultado”.
Rui Oliveira, Capitão do Albufeira FC: “Entramos em qualquer jogo para vencer, demos o nosso máximo, mas o Sonâmbulos lutou muito, mereceu ganhar e foi um justo vencedor. Parabéns para eles”.
Rosa Coutinho, Treinador do Albufeira FC: “O Sonâmbulos foi superior ao Albufeira FC e ganhou justamente. A equipa até entrou bem no jogo, que foi equilibrado, mas após a expulsão do nosso jogador a equipa quebrou e começou a ficar muito cansada”.