Medida Reativar Desporto - Videoconferência

Numa iniciativa conjunta da Associação de Futebol do Algarve (AFA) e do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), terá lugar esta segunda-feira, dia 19 de julho, às 21h00m, uma videoconferência de esclarecimento acerca da medida Reativar Desporto.

Esta medida disponibilizará um montante de mais de 30 milhões de euros, a fundo perdido, para apoio direto a clubes desportivos, no processo de retoma da atividade desportiva federada.

É uma oportunidade ímpar para todas as coletividades, no sentido de poderem vir a minorar as dificuldades económicas que a pandemia de Covid-19 nos trouxe.

Nesse sentido, é intenção conjunta da AFA e do IPDJ, contribuirmos para uma simplificação dos processos de candidatura dos clubes a esta iniciativa, pelo que prestaremos os devidos esclarecimentos acerca dos passos que têm a dar para se tornarem elegíveis ao referido apoio.

A vossa presença é imprescindível, e contamos com ela, para em conjunto, podermos ajudar cada vez mais as coletividades desportivas algarvias.

As coletividades interessadas em aceder à videoconferência devem enviar um e-mail até às 18 horas de segunda-feira paraEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..