Estádio Algarve recebe três jogos de Portugal até final do ano

O Auditório da Associação de Futebol do Algarve (AFA) foi o palco escolhido, esta terça-feira, dia 18, para o anúncio dos três jogos que a Seleção Nacional A vai disputar no Estádio Algarve até ao final do ano.
 
As partidas são referentes à qualificação para o Mundial 2022 e a Equipa das Quinas terá como adversários a República da Irlanda (1 de setembro) e Luxemburgo (12 de outubro). Pelo meio, será disputado um jogo de preparação, diante do Catar (9 de outubro).
 
A sessão contou com as intervenções de Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Rogério Bacalhau, Presidente da Câmara Municipal de Faro, Vítor Aleixo, Presidente da Câmara Municipal de Loulé, e Reinaldo Teixeira, Presidente da AFA.
 
Presentes na Sede da AFA estiveram Custódio Moreno, Diretor Regional do Instituto Português do Desporto e Juventude, José Apolinário, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, Fátima Catarina, Vice-Presidente da Região de Turismo do Algarve, representantes das Forças de Segurança de Faro e Loulé, Cruz Vermelha, membros dos Órgãos Sociais da AFA, Presidentes de clubes filiados e órgãos de comunicação social.
 
19.05.2021