Certificação de Entidades Formadoras - Reunião

 
Realiza-se no próximo dia 25 de setembro, às 20h no Auditório da Sede da A.F. Algarve, reunião relativa ao processo de Certificação de Entidades Formadoras onde estarão presentes membros da Equipa de Certificação das Entidades Formadoras da Federação Portuguesa de Futebol.

O Processo de Certificação de Entidades Formadoras é porventura uma das maiores inovações desportivas dos últimos tempos, podendo dar um contributo inigualável e decisivo ao processo organizativo dos clubes e sociedades desportivas, bem como permitir a obtenção de uma série de vantagens que passará apenas a estar disponível para quem acompanhar e participar neste processo.

Os clubes e as sociedades desportivas que não acompanharem de perto este processo, ficarão irremediavelmente para trás nos vários domínios da vida desportiva.

Nesse sentido, a Federação Portuguesa de Futebol e a Associação de Futebol do Algarve juntaram esforços para que todos os clubes algarvios, dentro das suas possibilidades, dimensões e realidades, possam fazer parte desta nova realidade do Futebol e do Futsal portugueses, proporcionando-lhes a possibilidade de darem passos decisivos no seu próprio engrandecimento.

13.09.2018