Algarve na luta pela subida à 1.ª Divisão de futsal

Futsal 2 div 2 fase

Pela primeira vez na sua história o Algarve conta com duas equipas seniores masculinas de futsal apuradas para a fase de subida à 1.ª Divisão, Sporting Clube Farense e Portimonense Sporting Clube.

Tal feito representa uma conquista de enorme significado para os dois clubes e constituiu também um motivo de regozijo para todos quantos, no Algarve, se empenham diariamente por termos mais e melhor futsal.

A Associação de Futebol do Algarve deseja ainda que a participação de outras duas representações algarvias, Albufeira Futsal Clube e Sonâmbulos Futsal Luzense, na fase de permanência da 2.ª Divisão nacional seja marcada por resultados que permitam aos dois clubes atingir os seus objetivos.

A dirigentes, técnicos e atletas destas quatro coletividades dirigimos uma palavra de apreço por tudo quanto têm feito pelo futsal do Algarve, confiando em desempenhos que honrem a região e possam proporcionar a concretização do ansiado sonho de termos, pela primeira vez, um emblema no campeonato principal da modalidade.

15.02.2018