AF Algarve entrega camisola a Ricardinho

A Associação de Futebol entregou a Ricardinho, melhor jogador de futsal do mundo em seis ocasiões, as últimas cinco consecutivas, uma camisola das nossas seleções, no encerramento da etapa de estreia do R10 Street Futsal, realizado em Portimão, retribuindo o gesto da estrela lusa, que havia oferecido à AFA uma camisola do evento.

Eduardo Barão, diretor da Associação de Futebol do Algarve, que acompanhou o último dia do torneio, transmitiu a Ricardinho o agradecimento pela escolha do Algarve para realização da edição inaugural do R10 Street Futsal e o carinho que o maior jogador de futsal da nossa história tem pela região, na qual esteve presente recentemente, ao serviço do Inter Movistar, no Record International Masters.

O R10 Street, que contou com o apoio da Associação de Futebol do Algarve, pretende recriar o ambiente de rua, colocando frente a frente equipas de três jogadores, sem guarda-redes, sendo dois os principais propósitos do evento: a inclusão social e a deteção de talentos para a modalidade. No próximo ano o evento continuará a ter uma etapa em Portimão e irá estender-se a várias outras cidades do país.

09.09.2019