AF Algarve congratula FPF e Rui Coimbra pelo título europeu de futebol de praia

Portugal sagrou-se este domingo campeão europeu de futebol de praia, ao bater a Rússia, por 4-2, na final disputada na Figueira da Foz, e a Associação de Futebol do Algarve congratula a Federação Portuguesa de Futebol e todos os integrantes do grupo por mais um notável sucesso.

O nosso futebol vive o melhor ciclo da sua história, com relevantes conquistas em todas as modalidades nos anos mais recentes - títulos europeus em futebol e futsal e título mundial em futebol de praia - e esta nova conquista no futebol de praia, fruto de brilhante trabalho realizado por toda a estrutura federativa, comandada pelo Dr. Fernando Gomes, e, naturalmente, do empenho e qualidade das nossas equipas técnicas e do talento dos jogadores, constitui mais um marco de grande significado.

Saudamos muito em particular o algarvio Rui Coimbra, que junta um novo título ao seu impressionante palmarés, tendo marcado um dos golos no emocionante duelo frente aos russos, no qual a seleção portuguesa esteve em vantagem, por 0-2, acabando por operar notável reviravolta.

09.09.2019